Menu

domingo, 28 de outubro de 2012

Earth Song: Inside Michael Jackson's Magnum Opus (parte 10)




Epílogo


Michael Jackson esperava que “Earth Song” fosse uma das mais importantes obras da série de concertos This Is It, em Londres. Ele tinha criado um conceito inteiramente atualizado para o número, incluindo um introdutório filme 3D. Embora ele nunca tenha visto isso concretizado, os filhos dele introduziram uma reedição tributo no Grammy Awards, em 2010. “Através de todas as músicas dele, a mensagem dele era simples: Amor”, disse o filho mais velho de Jackson, Prince. “Nosso pai sempre se preocupou com o planeta e a humanidade... Nós continuaremos a espalhar a mensagem dele e a ajudar o mundo”.

“Earth Song” foi a última música que Jackson ensaiou antes da morte dele.



Agradecimentos

Eu expresso minha profunda apreciação a Bill Bottrell, amigo de confiança de Michael Jackson, produtor e primeiro colaborador de “Earth Song”. Seu trabalho com Michael Jackson enquanto as pessoas escutam a música. Obrigado pela ótima conversa e fascinantes histórias sobre como essa música surgiu. Eu também quero agradecer a Matt Forger, Bruce Swedien, Brad Buxer, Jorge del Barrio, Rob Hoffman, e Karen Faye pelo tempo de vocês, memórias e insights. Este livro não seria possível sem cada um de vocês. Eu expresso minha sincera gratidão a Constance Pierce pela inspiração e encorajamento. Obrigado a Armond White por falar a verdade diante do poder, quando poucos têm coragem. Obrigado a Anna Dorfman por sua generosidade, olho artístico e lindo designe de capa.

Obrigado ao Espólio de Michael Jackson por seu apoio e assistência. Um agradecimento especial ao time MJJ Justice Project, Deborah French, Willa Stillwater, Joie Collins, Tricia Franklin, Mary House and Draven, por sua valiosa contribuição. E, finalmente, obrigado a minha família por seu infalível amor e por acreditarem em mim.



0 comentários:

Postar um comentário