Menu

sábado, 27 de outubro de 2012

Álbum Michael - As Músicas : " (I Can't Make It) Another Day"



8.                (I CAN’T MAKE IT) ANOTHER DAY
(Escrita por Lenny Kravitz. Produzida por Lenny Kravitz. Coproduzida por Michael Jackson. Vocais guias e backgrounds: Michael Jackson. Vocais backgrounds: Leny Kravitz) 

“Another Day” foi originalmente gravada em 1999, no legendário Marvin’s romm Studio, em Los Angeles. “Ela foi a mais incrível experiência que eu tive em estúdio”, recorda Lenny Kravitz, que escreveu e produziu a música. “Ela foi feita por duas pessoas que se respeitavam e amam música.” O resultado foi uma faixa única e poderosa que explode dos alto-falantes.
A demo original teve Michael invocando uma força cósmica, acima da inflexível, industrial, batida funk e um refrão altivo. “Eu tenho abrido meu coração, eu quero que você entre”, ele implora em um verso. “Eu fecho meus olhos, eu estou procurando pelo seu amor.” Os versos são sustentados em tensão, construindo antecipação, antes de Jackson lançar a energia reprimida sobre a preponderante guitarra e vocais curtos e cortados de Kravitz. Ela é um dos melhores trabalhos de rock de Jackson, desde “Give In To Me”, de Dangerous, mas no fim, deixada de fora de Invincible.
Kravitz retornou para “finalizar” a música depois da morte de Jackson. A versão que ele completou para o álbum apresenta mais proeminente bateria e guitarra e uma nova outro. Enquanto a intenção dele era, sem dúvida, tornar a música melhor, porém, o embelezamento mudou o humor da música. Onde a demo original ressalta os vocais de Jackson, transmitindo a maravilha e mistério da música, a atualização de Kravitz oferece mais de um sentimento funk, rock clássico. Embora um fragmento da demo original tenha vazado na internete, é desconhecido se uma versão completa será lançada.

 


0 comentários:

Postar um comentário